Política de Devolução

Para solicitar a devolução e troca ou reembolso, o cliente deve preencher o formulário que se encontra no link abaixo:

https://www.dalirelogios.com.br/m/solicitar-devolucao/

É importante que a troca ou reembolso só poderão ser processados se a solicitação atender as políticas abaixo:

1. Troca ou Devolução

Observação importante: Não jogue fora a embalagem original recebida com a etiqueta de envio e o código de rastreamento, é indispensável que o cliente apresente a embalagem para conseguir acionar a garantia do produto.

Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não se agradou ou mesmo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução em dois casos:

1.1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento (o cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto mediante a devolução do produto recebido).

Observação importante número 1: Após a empresa aceitar a devolução do produto, o cliente terá um prazo de 5 dias corridos para postá-lo. Se o cliente perder o prazo, a troca ou devolução não serão mais aceitas, independentemente do motivo que tenha levado à não postagem.

Observação importante número 2: Após o preenchimento do formulário, o cliente receberá uma resposta através do e-mail fornecido no momento do preenchimento. É importante destacar que o cliente tem um prazo de 7 dias corridos para responder aos nossos e-mails. Se o cliente não responder a nenhum dos e-mails enviados dentro desse prazo, a solicitação será cancelada e a troca ou devolução não serão mais aceitas. É válido ressaltar que, caso o cliente preencha o e-mail de forma incorreta e não receba nossas mensagens, isso não será uma justificativa para validar a troca ou devolução. É fundamental que o cliente verifique a caixa de spam, pois é possível que nossos e-mails sejam direcionados para essa pasta.


1.2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento (neste caso o cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca do produto defeituoso, e sempre por um produto igual ao modelo substituído), para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso.

Em ambas as situações, o primeiro passo é preencher o formulário de trocas e devoluções no link https://www.dalirelogios.com.br/m/solicitar-devolucao/. Após o preenchimento e envio de todas as informações, nossa equipe retornará por e-mail com as instruções para a devolução do(s) produto(s) recebido(s).

1.3. Troca Gratuita Inicial e Procedimentos:
Oferecemos a primeira troca gratuita aos nossos clientes. Para aproveitar essa opção, o cliente deve preencher o formulário de solicitação de troca e aguardar o envio da etiqueta de postagem, que será disponibilizada após a aprovação do pedido de devolução. É importante observar que, se o cliente optar por enviar o produto de volta por meios próprios, não efetuaremos o reembolso dos custos de postagem, uma vez que mantemos parcerias com transportadoras especializadas em logística reversa. Em casos de uma segunda solicitação de troca ou devolução, o custo de postagem ficará a cargo do cliente.

1.4. Reembolso do Custo de Postagem:

No caso em que o cliente deseje exclusivamente o reembolso do produto, a responsabilidade pelo custo de postagem recai sobre o cliente. No entanto, é importante observar que o valor despendido na postagem será convertido em forma de um vale compras, o qual poderá ser utilizado em nosso site para futuras compras. É fundamental que, caso o cliente não concorde em receber o vale compras, essa decisão seja comunicada de imediato, respondendo aos e-mails enviados pela nossa equipe, antes de proceder com o envio do produto.

É relevante ressaltar que, se o cliente enviar o produto sem previamente manifestar sua recusa quanto ao recebimento do vale compras e, posteriormente, requerer o reembolso do valor despendido na postagem, lamentavelmente, não poderemos atender a essa solicitação.

Observação importante: Caso seja enviado a etiqueta para devolução ao cliente, e o cliente perder o prazo de postagem (5 dias corridos), a etiqueta será automaticamente cancelada e o cliente perderá o direito a devolução.

2. Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso. No caso de relógios, o produto não deve ter sido retirado "gominhos" da pulseira para regulagem, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

2.1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque;
2.2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos (em caso de devolução dentro dos primeiros 7 dias após o recebimento).

Observação importante:

Em caso de necessidade de adquirir embalagens de transporte, tais como caixas dos Correios ou similares, os custos serão de responsabilidade do cliente, uma vez que o CDC (Código de Defesa do Consumidor) não impõe ao lojista a obrigação de fornecer uma embalagem específica para devoluções.

3. Garantia:

Primeiramente, para podermos verificar o problema, o cliente deve preencher o formulário do link https://www.dalirelogios.com.br/m/solicitar-devolucao/.

O cliente deve preencher todas as informações solicitadas no formulário.

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço no Paraná para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto dá direito a um cupom de desconto no valor do frete PAC, conforme item 1.3 acima, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

OBS.: A Dali Relógios e Acessórios não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuimos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.

4. IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

4.1. A garantia também não cobre:

  • Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto. Exemplo: Por mais que um produto seja considerado a prova d`água, ele jamais deve ter contato com água quente ou vapor, pois isso provavelmente irá afetar o produto;
  • Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
  • Danos na pulseira como manchas ou quebrados, salvo se o produto chegar com defeito;
  • Uso impróprio de acessórios;
  • Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de acído úrico do utilizador do produto;
  • Redução aceitável da vida útil da bateria;
  • Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros;
  • No caso de roupas íntimas (cuecas/calcinhas/meias), não será aceito troca ou devolução caso as roupas tenham sido utilizadas ou testadas no corpo.

Plataforma

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